12 de abril de 2013

Vida minha Tempo meu.

Minha vida se resume em tudo
Tudo que sinto
Tudo que deixo de sentir
Tudo que amo 
Tudo que deixo e amar
O que ganhei o que perdi

Se resume em o que quero
O que quero sentir
O que quero viver
Oque quero aprender

No que vai acontecer
No que vou viver
No que vou aprender
No que vai me fazer chorar 
No que vai me fazer sorrir

Vou crescendo lutando contra o tempo
Minha vida comigo vivendo
Junto a mim combatendo o tempo

Tenho meu tempo de crescer
Não preciso de perigo para me aventurar
Ser feliz é o que quero lembrar

Não preciso correr 
Preciso viver
Viver é o que quero aprender.

                                                                                                                          !!!KCB...
                                                                                                                                

             



Nenhum comentário: